top of page
  • Foto do escritorRoberta Pimenta

Future-se 2024 reúne os maiores especialistas em tecnologia, inovação, marketing, economia e transformação digital

Natal recebe nos dias 04 e 05 de abril, no Centro de Convenções, os maiores especialistas em empreendedorismo, economia, negócios, pessoas, marketing, inteligência artificial, pessoas e ESG para palestrar no Future-se, evento que está na segunda edição, e é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal – CDL, entidade de classe que tem como missão promover, capacitar, fortalecer e desenvolver o setor de comércio e serviços da capital potiguar.


Nesta edição o evento traz como inovação dois palcos, um exclusivo com apresentação de cases de sucesso dos empreendedores do Rio Grande do Norte. É o palco Arena Fecomércio Made in RN, que promete ser fonte de inspiração para os participantes. “Somos uma capital empreendedora. Temos grandes líderes, verdadeiros exemplos de pessoas que vem fazendo história no empreendedorismo local, e por isso, decidimos que é hora de mostrar para o maior número de pessoas o que temos de melhor no empreendedorismo potiguar”, afirmou o presidente da CDL Natal, José Lucena.

O empresário comentou ainda sobre o palco Arena Future-se Sebrae, que em alguns momentos se divide em quatro, e apresenta palestras simultâneas com temas de pessoas e propósito, marketing e vendas, sustentabilidade e finanças, transformação digital e tecnologia. 



No  palco principal se apresentam  Tiago Brunet, especialista em desenvolvimento pessoal e formação de líderes; Luís Justo, o homem do marketing do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza; Pablo Spyer, renomado economista e sócio-diretor na XP Investimentos; Caio Megale e Rafael Furlanetti da XP Investimentos,  Walter Longo, especialista em transformação digital; Marcos Freitas, acelerador de empresas, Duda Franklin, CEO da Orby Co, primeira mulher potiguar a sair na Forbes Under 30,  Rafael Kiso CEO da MLabs, especialista em marketing digital, Bárbara Lopes ,CEO da  BENSÀ Educação Empreendedora Afrocentrada e  Laura Marques, Head de Marketing da Track&Field, tenho orgulho da grade que montamos, e certamente fará a diferença na vida das pessoas que participarem do nosso evento”, afirmou o presidente da CDL Natal.  


Tem ainda Shows e Expo Conexões.


Faça sua Inscrição : futurese2024.com.br

Investimento: R$ 299,00 em até 10 vezes.



121 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page