top of page
  • Foto do escritorRoberta Pimenta

Expansão Saudável: Selfit Academias Chega com Nova Unidade na Abel Cabral

A Selfit Academias continua sua expansão saudável pelo Nordeste, trazendo ainda mais opções para aqueles que buscam bem-estar e qualidade de vida. Desta vez, a tão aguardada nova unidade será inaugurada em Parnamirim, na Avenida Abel Cabral, trazendo consigo toda a energia e compromisso com a saúde que a marca representa.


Com uma cerimônia de inauguração marcada para a próxima terça-feira, dia 19, às 18h, a Selfit receberá o público de braços abertos, oferecendo uma experiência única desde os primeiros momentos. A catraca aberta permitirá que os visitantes desfrutem das instalações e experimentem os serviços gratuitamente, demonstrando o compromisso da academia em proporcionar acesso à saúde e ao bem-estar para todos.


Esta nova unidade marca mais um passo importante na estratégia de expansão da Selfit pelo Nordeste, após recentes inaugurações bem-sucedidas em Tirol e Mossoró neste primeiro trimestre de 2024. A aposta na região demonstra não apenas a confiança no mercado local, mas também o comprometimento da Selfit em oferecer uma experiência completa aos seus membros, que vai além do condicionamento físico, buscando promover o equilíbrio mental e emocional.


Seja para quem busca uma rotina de exercícios mais ativa, para os adeptos de um estilo de vida saudável, ou para aqueles que simplesmente desejam cuidar melhor de si mesmos, a chegada da Selfit Academias em Parnamirim é uma excelente notícia. Esteja pronto para se juntar à comunidade Selfit e embarcar em uma jornada rumo a uma vida mais saudável e equilibrada.




9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page