top of page
  • Foto do escritorRoberta Pimenta

Para o dia do Rock, Ashua Curve & Plus Size apresenta looks nada óbvios para quem é fã do gênero



É dia de Rock, bebê! No dia 13 de julho comemora-se o dia do Rock, estilo musical que revolucionou não só o universo da música, mas também a moda, criando tendências que são reproduzidas até os dias de hoje.

Para quem é fã, incorporar à personalidade itens que relembram esse estilo já faz parte do cotidiano e, para celebrar essa data de forma especial, a Ashua Curve & Plus Size (acesse aqui) — marca com manequins do 46 ao 54, preparou uma seleção de peças para fãs de Rock. Todos os itens já estão disponíveis nas lojas físicas, Whatsapp, app e e-commerce oficial da marca, além de corners dentro de Lojas Renner selecionadas.




Quando o assunto é rock n’ roll, é possível pensar na união perfeita entre o intenso e o sofisticado, trazendo para as composições uma estética poderosa que traduz toda a atmosfera de uma noite de muita música e agitação. Um clássico dos guarda-roupas capazes de fazer isso com facilidade, são as jaquetas de couro ou jeans, com botões, adornos e modelagens diferentes, item que foi propagado pelo “rei do rock”, Elvis Presley, nos anos 70.


Dos clássicos ao estilo mais extravagante, o rock teve sua fase glam, que pode ser incorporada no dia a dia sem erro e permite até a adição de brilhos nos looks. Que tal se inspirar na banda Kiss, no David Bowie ou até no Prince?

Para isso, peças em cetim, com detalhes trabalhados e pontos de brilho podem ser combinados a silhuetas mais inovadoras, com recortes e um toque de sensualidade. É possível até mesmo trazer tendências mais recentes para os looks, como as plumas e as estampas de animal print, misturando padrões para transformar as composições.



Já está mais do que certo de que moda e música andam juntas, por isso, investir em looks que oferecem tendência e conforto, é uma forma de celebrar seu estilo — e o rock — todos os dias.

16 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page