top of page
  • Foto do escritorRoberta Pimenta

NESPRESSO E SWISS INTERNATIONAL AIRLINES FECHAM PARCERIA INÉDITA PARA CANNES

A Nespresso, marca pioneira de cafés de alta qualidade sustentável, fechou uma parceria inédita com a companhia aérea suíça Swiss International Airlines para levar um time de influenciadoras brasileiras para viver uma experiência exclusiva em Cannes, a Nespresso vai proporcionar atividades na cidade que vão desde eventos de luxo até a participação em uma das premiações de cinema mais famosas do mundo, o tradicional Festival de Cannes.

Parceira oficial do evento cinematográfico, a Nespresso convidou as celebridades para participarem de uma série de ações exclusivas e conhecerem a “La Plage” Nespresso, espaço reservado para convidados da marca vivenciarem experiências únicas em café com lançamentos de produtos, atividades de lifestyle, chefs renomados e inclusive festas com um seleto grupo de pessoas.


“Queremos que as convidadas tenham uma experiência realmente única, e por isso temos nos preocupado com todos os detalhes. Essa iniciativa em conjunto com a Swiss International Airlines vai assegurar que a viagem seja uma experiência pensada com todo o cuidado e com um serviço de excelência do começo ao fim”, comenta Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Essa viagem faz parte do projeto, o Nespresso Club, que visa levar um grupo seleto de influenciadoras e celebridades para experiências singulares ao lado da marca. “No ano passado, levamos um grupo especial para o lançamento dos cafés Festive com Pierre Hermé, em Paris. Já em março deste ano, a experiência foi em Milão, onde proporcionamos um encontro exclusivo com a Chiara Ferragni para o lançamento de sua collab em parceria com a Nespresso. E agora ficamos felizes em levá-las para Cannes”, pontua a executiva da Nespresso.


“Como a Companhia Aérea da Suíça, buscamos traduzir os valores suíços em tudo o que fazemos para que nossos passageiros possam começar a se sentir na Suíça antes mesmo de pousar lá. Conectamos o mundo, sem abrir mão do nosso DNA suíço que preza pela excelência, atenção aos detalhes e hospitalidade. Nossa parceria com a Nespresso começa na verdade a bordo, com a nossa oferta regular de cafés Nespresso aos nossos passageiros - e faz total sentido estendê-la para esta experiência única que é o Nespresso Club“, disse Mariam Meletti, Diretora de Marketing B2C da SWISS no Brasil.

O grupo de influenciadoras viverá essa experiência em Cannes dos dias 19 a 21 de maio e tudo será transmitido pelas redes sociais da marca e perfis das influenciadoras.



17 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page