top of page
  • Foto do escritorRoberta Pimenta

Luanna Toniolo, CEO da TROC, leva tema sobre empreendedorismo e novos negócios para o Gramado Summit

Luanna Toniolo, CEO e co-fundadora da TROC, plataforma de second hand de luxo e que faz parte do grupo Arezzo&Co desde 2020, será uma das palestrantes do Gramado Summit, um dos maiores eventos de inovação e negócios do mercado brasileiro, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, na cidade gaúcha. 


A empresária abordará o case da TROC no painel “Empreendedorismo de propósito à frente do negócio”, no dia 10/04, às 19h. Luanna também estará presente no painel “Como vender a sua empresa para um gigante do varejo”, em 11/04, às 14h20, ao lado de Patricia Lima, CEO da Simple Organic, e Manuela Bordasch, co-fundadora do Steal the Look. Ambas as participações acontecerão no palco PUSH, evento de empreendedorismo feminino que acontece dentro do Gramado Summit. 


Além disso, a marca, que em 2024 busca se consolidar como um dos três maiores brechós premiuns do país, trará uma participação de forma inédita, entrando para o time de patrocinadores do evento. “A presença da TROC vai muito além dos dias de evento, representando o compromisso do Gramado Summit em estar sempre na vanguarda, trazendo tudo o que há de mais novo e, neste caso, o compromisso de promover a sustentabilidade por meio da moda circular”, comenta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

 

A TROC apresenta durante os três dias de atividades, um estande com uma seleção de peças exclusivas expostas para venda e distribuição de brindes. O espaço contará, também, com a realização da dinâmica “real x fake”, na qual os visitantes serão convidados a analisar uma peça original do acervo TROC e uma peça fake, adivinhando qual é qual. Os participantes dessa dinâmica concorrerão a uma bolsa de luxo. O sorteio será realizado no último dia do evento e o resultado será divulgado nas plataformas da marca e do Gramado Summit. 


“A inovação é um dos pilares que estão na essência da TROC e, por isso, queremos nos conectar cada vez mais com grandes eventos que trabalham esse propósito, como o Gramado Summit. Estamos trabalhando para crescer e nos posicionar entre os três grandes players de luxo do país, disseminando a cultura do second hand e apresentando nossa solução com todo o cuidado que temos com cada peça antes de ser anunciada no site, inclusive qualidade e autenticação", afirma Luanna.



 

15 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page