top of page
Foto do escritorRoberta Pimenta

Coleção Caju com Sal abre o verão no RN

O RN tem o maior cajueiro do mundo, mais precisamente na Praia de Pirangi do Norte ficou famoso em 1994, quando entrou para o Guinness Book. Já foi inspiração para o estilista Mario Queiroz que criou e desfilou a coleção de inverno Cajueiro em 2003 no SPFW, bem como veio ao RN fotografar o livro com as peças da coleção.


É nesse clima de flor e fruto da primavera verão, que o Caju, um dos maiores símbolos do Nordeste, se torna protagonista dessa coleção. Inspirado George fala:

“ Assim como minha marca, o caju é diverso. A gente consome com sal, cachaça, em formato de doce ou rapadura.”

Batizada de Caju com Sal, por aqui tudo vira caju. As estampas que lembram os azulejos portugueses, ganham o fruto, no lugar de elementos barroco e rococó ou nas camisetas, vestidos, hot pants e coletes com jeans, que trazem caju com listras no melhor estilo navy tropical. Além de rendas, crochê, brilhos, franjas e a arte de suas pinturas a mão, introduzindo ainda a técnica de upcyling e reaproveitamento do jeans, nas flores e franjas.


A Collezione acredita, que toda essa arte, ganha vida em cada cliente , que representa a personalização da inspiração @georgeazevedo.art . Assim reservou a tarde de hoje (30.09), para trazer a tona todo propósito desse design, de levar essa essência nordestina, para o Brasil e o mundo, em forma de arte e moda.


"Uma roupa cumpre seu propósito de inspiração, quando você vive nela."



49 visualizações0 comentário

Commenti


Post: Blog2_Post
bottom of page