top of page
Foto do escritorRoberta Pimenta

CBF se une a Animale para apoiar o Brasil como país-sede do Mundial Feminino de 2027

Celebrar a potência feminina, a força e a singularidade de cada mulher já faz parte do olhar único como marca de moda. Há mais de 30 anos, a Animale se orgulha do trabalho e das histórias que criam em parceria com tantos projetos especiais, como o Movimento Elas Lideram junto ao Pacto Global da ONU e ANIMALE + CBF, a união com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino em 2023.

 ‎ 


Fazer parte de realizações e abrir caminhos para conexões, como o futebol e a moda, através de uma alfaiataria que se tornou o uniforme oficial da Seleção rumo ao mundial na Austrália, brilha aos olhos e reforça o compromisso com o empoderamento feminino.

    

A marca esta feliz com o que construiu até aqui, mas continua olhando para um futuro cada vez mais potente e querendo seguir contando histórias. Por isso, nesse ano de 2024, se juntou mais uma vez à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), desta vez para apoiar a candidatura do Brasil como país-sede do Mundial Feminino de 2027.

  

O evento ocorreu em Bangkok, na Tailândia, no dia 17/05. Mulheres potentes vestidas de Animale representaram o Brasil nessa candidatura vitoriosa: Duda Pavão, apresentadora; Kerolin Nicoli, jogadora da seleção feminina de futebol; Aline Pellegrino, gerente de competições da CBF; Valesca Araújo, planejamento técnico; Jacqueline Bastos, responsável pelas articulações com governo e confederações; e Manuela Biz comunicação da CBF.

 ‎  

A sofisticação atemporal da alfaiataria Animale em um conjunto azul ultrafeminino, disponível na coleção atual da marca, se conectou com a força dessas seis mulheres e representa toda a torcida, sempre viva e vibrante, para que se sintam ainda mais confiantes na defesa do Brasil nesse mundial que será em casa.



4 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page