Anacapri anuncia collab com a marca autoral Gonzalo, do Ceará
- Roberta Pimenta
- 26 de out. de 2022
- 2 min de leitura
Com nova coleção de bolsas e calçados que unem ancestralidade, designs únicos e praticidade em um mood artesanal, Anacapri anuncia parceria inédita com Gonzalo, marca autoral de bolsas feitas à mão, nascida no sertão do Ceará. As peças desta coleção são limitadas e já estão disponíveis nas lojas da marca do Grupo Arezzo&Co .

O encontro de Anacapri & Gonzalo surgiu do interesse da marca em valorizar ainda mais o DNA brasileiro em seus produtos, a moda artesanal, assim como as raízes nordestinas exaltadas pela estrela da campanha do verão Anacapri, Juliette Freire. O diferencial desta collab fica por conta dos detalhes em bordados, tiras multicoloridas e texturas de ráfia em uma cartela de cores neutras e detalhes vibrantes nos tons de laranja, pink e lima. Criada em 2020, a marca autoral Gonzalo busca ressaltar a herança cearense, valorizar o trabalho feito à mão e compartilhar a essência dos artesãos locais.
A collab conta com 5 modelos exclusivos de bolsas bucket e crossbody, baseadas no design autoral e autêntico da Gonzalo. Entre os destaques estão a bolsa bucket crossbody de franjas, completa de detalhes e toques com apelos artesanais, e uma bolsa com detalhes riquíssimos de pespontos artesanais e aplicação de materiais naturais, perfeita para produção de looks descontraídos com uma pegada boho. Além disso, a Anacapri desenvolveu também 6 sandálias rasteiras e plataformas cheias de personalidade, confeccionadas com palmilhas e solados revestidos de palha natural, como a flatform de amarração com solado robusto de palha natural e trançado feito à mão (foto acima).

Aliadas ao propósito de destacar qualquer produção - do look romântico à camiseta e jeans - os modelos que compõem a coleção contam com uma cartela de cores vibrantes, como laranja, rosa e um toque especial de brasilidade que destaca e traz o grande diferencial da collab. As peças estão disponíveis no siteLink e em todas as lojas físicas.

Comments